De acordo com a Wikipedia: "Um sarau (do latim seranus, através do galego serao) é um evento cultural ou musical realizado geralmente em casa particular onde as pessoas se encontram para se expressarem ou se manifestarem artisticamente. Um sarau pode envolver dança, poesia, leitura de livros, música acústica e também outras formas de arte como pintura e teatro. Evento bastante comum no século XIX que vem sendo redescoberto por seu caráter de inovação, descontração e satisfação. Consiste em uma reunião festiva que ocorre à tarde ou no início da noite[1], apresentando concertos musicais, serestas, cantos e apresentações solo, demonstrações, interpretações ou performances artísticas e literárias. Vem ganhando vulto por meio das promoções dos grêmios estudantis e escolas."
___________________________________________________________________________________________
A SECULT-ARTE/ UFC tem o prazer de anunciar a realização do II SARAU ENTREPALAVRAS, motivado pelo sucesso da I Edição do mesmo. Eis os dados do evento:
II SARAU ENTREPALAVRAS:
O evento se constitui numa oportunidade de os leitores conversarem com o autor do texto mais votado na edição da Revista Entrepalavras. A conversa é seguida de apresentações artístico-culturais (música, dança, recital), realizadas por alunos, professores e membros da comunidade em geral.
ATIVIDADES:
- DATA: 6 de julho de 2012
- HORÁRIO: 17h
- LOCAL: Bosque Moreira Campos
ATIVIDADES:
- Conversa autor/leitores: As variações linguísticas na sala de aula: especificidades da Amazônia, com Avany Garcia (UNIR - Rondonia) e Hebe Macedo (UFC)
- Palestra: As variações linguísticas na sala de aula: especificidades da Amazônia, com Avany Garcia (UNIR - Rondonia) e Hebe Macedo (UFC)
APRESENTAÇÕES:
- Voz e violão: (Antônio Duarte - Daniel Oliver; Glenda Moura, Maria Jacimeire)
- Dança: (Vanessa Rocha - UFC; Lívia-UNIFOR)
- Recital: Tito de Andrea
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante para nós. Por favor, inclua seu e-mail para que possamos entrar em contato. Agradecemos antecipadamente.